Em meio às especulações sobre a relação entre a prefeita eleita, Mirella, e o presidente da Câmara, Saulo Holanda, após o segundo turno das eleições, fontes confirmaram que uma reunião foi realizada entre os dois. A conversa, que ocorreu longe dos holofotes, foi uma oportunidade para alinharem suas visões e discutirem o futuro da cidade.
O encontro, teria sido marcado por um tom de reconciliação. Embora Saulo tenha decidido apoiar o adversário de Mirella no segundo turno, os relatos indicam que há uma gratidão de ambos pelo trabalho construídos nos últimos 8 anos e que ambos estão dispostos a deixar as diferenças de lado em prol da população olindense. Não houve divulgação oficial sobre o conteúdo exato da reunião, mas as fontes indicam que o diálogo focou na necessidade de estabilidade política para enfrentar os desafios da nova gestão.
Sem anúncios públicos ou declarações formais, a reunião sugere um esforço mútuo para garantir um clima de cooperação entre o Executivo e o Legislativo. Para muitos, essa sinalização de entendimento pode facilitar a governabilidade de Mirella e garantir que projetos essenciais não enfrentem barreiras no legislativo.
Apesar de permanecerem reservados sobre o encontro, tanto Mirella quanto Saulo parecem comprometidos em assegurar que o foco da administração continue voltado para as demandas dos cidadãos. Esse passo discreto, mas significativo, deixa a expectativa de que a parceria institucional entre os dois possa render avanços concretos para Olinda.
É Mirella cumprindo o que falou pós eleições: Palanques desarmados, vamos governar para todos.