olinda, política,

QUEM SÃO OS DESCONHECIDOS QUE LEVARAM MIRELLA A SER PREFEITA

Alexandre Santos Alexandre Santos Seguir Publicado em 29/10/2024 · 1 mins de leitura
QUEM SÃO OS DESCONHECIDOS QUE LEVARAM MIRELLA A SER PREFEITA
Compartilhe por

Dois dias após a eleição que consagrou Mirella como a nova prefeita de Olinda, surgem análises que tentam decifrar o que a levou ao sucesso nas urnas. Em um pleito marcado por disputas acirradas, muitos fatores contribuíram para a vitória da candidata que, além de seu potencial e trajetória, contou com um núcleo de apoio bem organizado e decisivo. Este grupo, composto por nomes que se destacaram nos bastidores, foi peça-chave para consolidar Mirella como a prefeita mais jovem da história da cidade.

Essa equipe, composta por Alessandra Ferreira, Allyson Cordeiro, Berg Maia, Júnior Dionísio, Marlon Oliveira, Millena Gonzaga, Rafael Arruda, Tássia Liz, entre outros, atuou com precisão em áreas estratégicas. O núcleo político, que até então servia ao Professor Lupércio e foi adaptado para a campanha de Mirella, foi fundamental na articulação com suplentes, organização dos partidos de apoio, e na montagem das agendas da candidata com lideranças.

A campanha de Mirella também contou com uma militância aguerrida e um time empenhado na comunicação e marketing. A estratégia era clara: aproximar a candidata das comunidades, ouvir as demandas e se posicionar como uma nova liderança que entende as necessidades de Olinda. Cada membro desse grupo desempenhou um papel vital no alinhamento das mensagens e na construção de uma imagem consistente e autêntica, pontos que garantiram a credibilidade de Mirella diante do eleitorado.

Sem o trabalho dos “desconhecidos” que articularam os bastidores e permitiram que Mirella estivesse no lugar certo, com as pessoas certas, sua vitória talvez não fosse uma realidade. Eles, junto à força popular da militância, pavimentaram o caminho para que Mirella assumisse o posto e trouxesse um novo ciclo de desenvolvimento para Olinda.