olinda, política,

VEREADOR TOSTÃO DE OLINDA AFIRMA QUE É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

Alexandre Santos Alexandre Santos Seguir Publicado em 07/05/2024 · 2 mins de leitura
VEREADOR TOSTÃO DE OLINDA AFIRMA QUE É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA
Compartilhe por

O vereador Tostão de Olinda foi hospitalizado hoje após o incidente durante a plenária na câmara de vereadores da cidade de Olinda. Em uma nota de esclarecimento, Tostão lamenta o ocorrido e afirma ter sido vítima de sérias provocações políticas por parte da vereadora Dete Silva.

Segundo a nota, a vereadora tem realizado constantes provocações contra Tostão, mesmo diante de sua condição de pessoa idosa com problemas de saúde, como hipertensão e crises de ansiedade. O vereador afirma que o episódio foi resultado de um descontrole de ambas as partes, e que o vídeo completo do incidente será disponibilizado para comprovação.

Apesar do ocorrido, Tostão ressalta seu respeito pela vereadora Dete Silva e todas as mulheres que ela representa. No entanto, ele afirma que tomará medidas legais para apurar as calúnias e difamações proferidas contra ele.

A assessoria jurídica do gabinete do vereador Tostão de Olinda, representada por Amanda Abreu Mota, está acompanhando o caso e tomará as providências cabíveis.

Aguardamos novas informações sobre o caso.

CONFIRA NOTA COMPLETA

NOTA DE ESCLARECIMENTO - (07/05/24).

O vereador Tostão de Olinda vem informar por meio desta nota aue lamenta o ocorrido na data de hoje na plenária dos vereadores de Olinda.

No entanto, informa também que diferente do que alega a vereadora Dete Silva, a mesma insistentemente pratica sérias provocações de cunho político a este vereador, que antes mesmo de ser vereador de mandato, é pessoa idosa que goza também de proteção, respeito e direitos, apresentando, inclusive, problemas de saúde, como hipertensão e crises de ansiedade. Após esse episódio, o vereador Tostão foi hospitalizado devido ao alto arau de estresse acometido pela vereadora Dete Silva, estando em unidade de saúde até o presente momento.

É certo ainda, que não restam dúvidas que foi um momento de descontrole de ambas as partes, conforme restará comprovado por meio da disponibilização do vídeo integro, sem cortes, tendo a vereadora se utilizado de trecho publicado para difamar e publicar supostas perseguições praticadas pela bancada do governo, quando a mesma se diz ser da bancada da oposição.

Portanto, diante do ocorrido, este vereador não tem oraulho do que aconteceu, bem como ressalta todo seu respeito a vereadora Dete Silva e todas as mulheres que se sintam representadas pela mesma.

Além disso, é certo, que também tomará as providências cabíveis para apuração dos fatos e atos praticados pela vereadora, quando a mesma também calunia e difama o vereador Tostão.

AMANDA ABREU MOTA ASSESSORIA JURÍDICA DO GABINETE DO VEREADOR TOSTÃO DE OLINDA